quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tô de saida...



Férias!!!
Hora de botar a E900 na estrada.
12 dias revirando o sul de Minas.
Indo por Santos e Paraty...
Para chegar a Itajubá - São Lourenço - São Thomé das Letras - Tiradentes - São João del Rei - Ouro Preto - Serra da Canastra - São Roque de Minas
Delfinópolis - Capitólio - Represa de Furnas - Alfenas - Pouso Alegre

A expectativa é grande, e os preparativos estão acelerados, tanto nossos quanto da moto.
Mapas, dicas, conselhos, encomendas, endereços...
Acabamos de selecionar a "trilha sonora"...
Tem de tudo... somos ecléticos (não atléticos!)

Quem estiver a fim de acompanhar é só passar por aqui de vez em quando. Pretendemos postar bastante coisa. Quem sabe você não se anima e entra nessa também? Afinal, como já dizia minha avó... nunca é tarde para começar !!!

7 comentários:

Retalho de Lua disse...

Muito certo isso de especificar que não somos atléticos! hahaha

Kent J. Modes disse...

issaee garoto, vai lá que eu seguro as pontas aqui nas auditorias.. hahahaha

abração e curta muito!!

Unknown disse...

Pô mano, assim não dá. É muita desigualdade.
Veja o meu caso: Tenho de cuidar do escritório; tenho que cuidar da secretaria da loja; tenho que cuidar dos graus filosóficos; tenho que cuidar dos assuntos da comissão jurídica da construção do templo; tenho de cuidar dos assuntos da secretaria de legislação do GOSC; tenho de cuidar dos assuntos da Cooperativa; tenho de levar e buscar a filhota no colégio todos os dias; tenho de aguentar a sogra e a porra dos cunhados e muito mais. E o Bruch ainda acha que faço pouco. É mole? Tem alguma coisa errada nisso tudo....
Por isso, lembre-se da gente quando estiveres saboreando das delícias das férias, coisa que, ao Vonk, nem precisa perguntar.
Boa viagem, boas férias sempre na companhia do GADU.
Cerutti

Cagiva Elefant 900 disse...

Fala Brother!
Pode deixar que vou saborear, e me lembrarei de você a cada vinho.

TFA

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite Pierre e Carla. muito legal a oportunidade de fazerem este diário de bordo. As fotos estão sensacionais. Quando vejo "da vontade de enfiar os dois dedo naquele lugar e rasga até as zorelhas". Tô morrendo de inveja (no bom sentido). Tenho orgulho de ter amigos como vocês. Um abraço, Rogério.

Armação da Piedade disse...

Grande BODE PIERRY E CAPRINA CARLA QUE GADU LHES ILUMINE NESTA VIAGEM.

TUBBS E FACÇÃO JARAGUÁ