quarta-feira, 24 de março de 2010

Com a moto não aconteceu nada...

Na última segunda-feira, quando volto do almoço para o trabalho tive um pequeno acidente.

Parei a moto, travei e inclinei para ficar no descanso.
Só esqueci de baixar o descanso...
Já viu né... 185Kg mais uns 20l de combustível... depois de inclinar ninguém segura.
Fui segurando como pude, e consegui evitar a queda, de modo que a moto foi deitando devagar.
Só este esforço já causou uma certa dor.
Então seguro com uma mão no punho esquerdo e a outra no banco e tento levantar... nada... só mais dor.
Faço uma segunda tentativa, e depois de muuuuuita dor coloco a moto de pé.
Apoiado com uma mão no tanque e outra no banco, dou uma olhada geral e vejo que só tem um pequeno arranhão na carenagem e na proteção de mão. Em compensação... minhas costas...


Fui ao ambulatório e a médica diagnosticou como entorse na coluna lombar.
Resultado: injeção na bunda e 48h de repouso.
Mas um fato ocorrido durante a consulta me deixou perplexo. Indagando sobre as condições em que o acidente aconteceu, e após ouvir meu relato a médica sentenciou: "Você devia ter deixado a modo caída. Seria melhor para a sua coluna."
Gente sem coração!
Absurdo!
Como pode alguém falar uma coisa dessas!?

Até o próximo!

Nenhum comentário: