sexta-feira, 27 de abril de 2012

Na estrada - dia 10 - Bye-bye Colonia

Olá pessoal!

Ontem à noite circulamos mais um pouco pelo bairro histórico, e deixo mais algumas fotos como despedida de Colonia del Sacramento.






Depois do passeio noturno... jantar!


E hoje cedo, bom... mais ou menos cedo... pegamos a estrada de novo.
Estávamos preparados para algo em torno de 20º de dia e 10º à noite, mas estamos com 12/14 de dia e 6/7 à noite. Estamos usando luvas cirúrgicas por baixo das luvas de couro, e hoje duplicamos a roupa por baixo da roupa de estrada, e o velho e bom cachecol. Está bem melhor assim!
estrada no Uruguay é assim.
Liso, reto e com céu azul!


 Na cidade de Mercedes cruzamos o Rio Negro, que divide de leste a oeste o país.


Já pesquei ai...
 Paramos para almoçar ( a gente só come e pilota né?!?!) na cidade de Fray Bentos, e encontramos à margem do Rio Uruguay o parador Ubici.

a ponte que se vê ao fundo separa (ou une...) Uruguay, à direita, e Argentina à esquerda

Revuelto Gramajo. é preciso alimentar o corpo...

e adoçar a vida...


O planejado era ficar em Paysandú, mas demos mais um pulinho, ou um saltinho, e já no final da tarde chegamos à cidade de Salto.



Depois de encontrarmos um hotel, nos instalarmos, e tomar um banho quente (ojo Sonia! BAÑO!!!)... adivinhem o que vamos fazer agora....

COMER!!!

Até o próximo!

4 comentários:

leticia disse...

ALELUIA! estou na frente agora. Lindas fotos e não faz mal só pilotar e comer, assim vocês estão fazendo inveja na gente.

jorge disse...

Muy lindas las fotos. Las de la comida son espectaculares. Ah Sonia se quedo tranquila de que se bañaron. jajaja. Un beso grande y buen retorno

Formigari disse...

Ola, que tal... então se continuar essa comilança toda tenho pena da e900... heheh brincadeira, mas que viagem fantástica hein.

pauloheman disse...

Esqueci um?