terça-feira, 17 de abril de 2012

Uruguay - Na estrada dia 0

Estamos prontos!





Agorá é só dormir, se a ansiedade deixar, para amanhã cedo pôr o pé na estrada.

Quando criança, lembro que quando meus pais viajavam eu e meus irmãos ficávamos na expectativa dos presentes que eles iriam trazer.
Lembro até hoje de um pirulitão gigante que ganhei no retorno deles de uma viagem à Porto Alegre.
E parece que são sentimentos naturais do ser humano, pois meus filhos têm a mesma expectativa, e imagino que isso também tenha ocorrido com vocês, e ocorra com os filhos de vocês.

Pensando nisso, resolvi trazer um presente da viagem para vocês que estão e irão nos acompanhar.
Mas qual presente?
Não pode ser nada grande, porque o espaço pra bagagem é muuuuito pequeno...
Tem que ser algo representativo...
Podia ser uma camiseta da seleção de futebol...
A "celeste olímpica" !Aquela que derrotou o Brasil na copa de 50, e que foi a latino-americana melhor classificada na última copa do mundo.

Então tá resolvido!

Quando chegarmos de volta em casa vamos contabilizar os comentários no blog, e quem tiver comentado mais vai ganhar o presente.
Valendo a partir deste post.
Ok?

Até amanhã então!

10 comentários:

pauloheman disse...

Já larguei na frente!

Camisa da celeste é o que há. Melhor que isso, só se for com a #2 Lugano! hahahaha

Muuuuuuuito provavelmente, eu e a Cláudia iremos até Punta (ou Montevideo, ou Colonia...) em agosto. Que tal botar a e900 na estrada de novo? hahaha

Um abração gigante pros dois, e uma óóóótima viagem!

Cheiro de Vanilla disse...

Vai andar tudo isso e de moto, AVENTUREIRA. que legal.

magritte disse...

Que tenha um tempo lindo amanhã então, para a viagem começar com lindas paisagens! Tudo de bom! Queria ir junto! ;)

Anônimo disse...

Ah ... Vamos ficar na expectativa do presente, mas o melhor deles é poder acompanhar vcs pelo Blog!
Boa viagem pra vcs!
Heidi

Valquiria Lima disse...

Uma boa viagem,esperarei meu presente.Bjs,Val.

Ruth disse...

Caro Pierre, passei pra te desejar uma excelente aventura, e ja informo que to no grupo da camisa. Abraços, toda a turma de TI do SENAC

leticia disse...

Vou tentar né, vai que meu pai ganha um presente antecipado de dia dos pais! beijoos e boa sorte na viagem tio.

Formigari disse...

Opa, consegui achar um jeito de burlar o firewall e vou comentar sim, quero levar essa camisa.

Boa viagem mano querido.

Formigari disse...

nem adianta tentar que essa camisa sou que vou ganhar...
sei que vocês estão afim, mas essa vai vir pra mim...
até com rima essa camisa vou vestir é por cima....
é bom o pierre essa camisa trazer, porque eu estou fazendo por merecer...

Cagiva Elefant 900 disse...

Obrigado pelas visitas e comentários.

Paulo, vai ser difícil pegar um autógrafo do Lugano, mas se não der eu mesmo escrevo "Lugano (by Pierre)" rsrsrsrsr.

Amauri, vou te entregar pro pessoal da segurança heim! (KKKKKKKK)

Heidi, Letícia, Ruth, Valquiria, Magritte e Vanilla, obrigado pela companhia.